No mundo conectado em tempo real, as Redes Sociais assumem um papel cada vez mais importante para as empresas, pois os consumidores passaram a usufruir de um espaço para emitirem opiniões e também influenciarem milhares de outras pessoas. Estreitar relacionamentos com os clientes, ampliar a comunicação com o mercado, além de divulgar produtos e serviços, são algumas das possibilidades que as empresas passaram a dispor nas Redes Sociais.
Executamos o processo completo de adesão da sua empresa nas redes sociais, planejando e executando todas as ações de comunicação e campanhas online, que podem ser segmentadas por região, perfil e conteúdo. Desenvolvemos toda a estratégia a ser utilizada, de acordo com os objetivos da empresa e a criação dos anúncios publicitários em texto, imagem ou vídeo.
Realizamos administração diária da verba do cliente, promovendo ajustes nos anúncios e gerando relatórios com análises das campanhas, feitas por especialistas em publicidade online.
Realizamos pesquisas minuciosas, detalhamos e traçamos objetivos em conjunto com o cliente, criando um diagnóstico e um cronograma para todas as etapas do projeto.
Criamos conteúdo de acordo com a estratégia de relacionamento com o público e objetivos. O planejamento definido inicialmente guia o conteúdo que é publicado.
Executamos toda a estratégia de anúncios nas redes sociais, gerando leads e interações, com foco em alcançar o objetivo final de conversão.
Monitoramos todas as métricas, pois é essencial para o sucesso do trabalho. Essas informações são enviadas em relatórios mensais simplificados.
Os anúncios permitem que as campanhas sejam iniciadas com o valor que se adequar ao seu orçamento. O investimento flexível torna as redes sociais mais acessíveis e atraentes do que o marketing tradicional, além de gerar resultados diferenciados e mensuráveis.
Para encontrar o seu público-alvo de forma certeira, as redes sociais permitem que seus anúncios sejam segmentados de acordo com dados geográficos, perfil demográfico e diversos outros dados dos usuários.
São diversos os tipos de anúncios disponibilizados para as campanhas, dessa forma escolhemos o formato da campanha mais adequado aos objetivos do cliente.
Além de nos possibilitar captar novos clientes, as redes sociais permitem muito mais que isso: se comunicar e interagir com nosso público.